Games

Skull & Bones | rumor indica que desenvolvimento foi reiniciado do zero

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Skull

Skull & Bones foi anunciado em 2017 pela Ubisoft, e deste então o projeto está andando em passos curtos e com poucas novidades, e recentemente uma fonte de dentro da própria Ubisoft contou ao site Game Luster que o título teve seu desenvolvimento reiniciado do zero por uma segunda vez.

O game já passou por diversos problemas no seu desenvolvimento, no final do ano passado, o diretor do estúdio Ubisoft Singapore (responsável pelo jogo) foi removido de seu cargo após diversas acusações de conduta inapropriada e de assédio sexual, e isso pode ter sido um dos principais fatores para o projeto ser reiniciado do zero, mas ainda não se tem nenhuma confirmação da empresa, então por enquanto isso deve ser considerado um rumor.

O jogo tem uma proposta parecida com a de  Sea of Thieves, onde o jogador controla um pirata e tenta enriquecer , saquear navios, participar de combates de navais. No inicio ele tinha o lançamento previsto para 2018, mas acabou sendo adiado algumas vezes ao longo dos últimos anos. Atualmente, se não for adiado novamente, o game deve chegar ao PS4, Xbox One e PC apenas em 2023.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de maio de 2021 às 09:52h.
2021-05-26 09:52:30