Pesquisar

Skyrim | Jogador se recria perfeitamente dentro do jogo

Skyrim ainda continua chamando a atenção pelo seu nível de detalhes

Skyrim é considerado uma obra prima dos videogames, principalmente por se manter atual até hoje e pela quantidade de conteúdo que está presente do game.

E assim como qualquer RPG, parte fundamental do game é criar seu personagem, no qual te acompanhará durante toda a sua jornada.

Sendo assim a jogadora AureliaRiddle , conseguiu se recria quase que perfeitamente dentro do game, mostrando assim como o nível de customização do game pode ser complexo, mesmo que para a produção dos personagens tenha sido usado alguns mods que permitiam uma maior customização, é possível ver mesmo assim como a customização nativa do game continua até hoje muito boa.

Skyrim 1
Skyrim | Jogador se recria perfeitamente dentro do jogo 2

A jogadora ainda fala que existem dicas para criar um personagem parecido com você dentro dos jogos.

“Tire duas fotos suas, uma do seu rosto de frente e outra de lado. Você também pode trabalhar com um espelho, mas achei mais fácil tirar uma foto. Tente parecer o mais neutro possível, como tirar uma foto para um passaporte. A seguir vem possivelmente a dica mais importante: você só vai realmente usar metade do seu rosto. Para a foto da frente, você quer espelhar e descobrir qual lado do seu rosto você gosta mais de ser espelhado. Como os jogos só podem ter faces completamente simétricas, isso é muito importante. Depois disso, imprima a imagem espelhada e dobre-a ao meio, bem no meio do seu rosto. Isso permite que você segure metade do seu rosto na tela enquanto trabalha do outro lado no jogo. E como você sabe quando está pronto? Se você está fazendo a si mesmo e tem uma sensação muito estranha olhando para a tela, você está chegando perto.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: