Sledgehammer | Estúdio de Call of Duty está trabalhando em vários projetos

Sledgehammer está de olho no futuro

A Sledgehammer foi fundada em 2009 e é mais conhecida pelos títulos de COD, como Call of Duty Advanced Warfare de 2014 e World War II lançado em 2017.

O estúdio da Califórnia passou por um período desafiador nos últimos anos, com a saída de seus fundadores Michael Condrey e Glen Schofield em 2018 e, mais recentemente, relata que tinha co-liderança de um jogo premium do Call of Duty transferido para outro estúdio, a Treyarch.

Ambos Condrey e Schofield foram para novos estúdios e dezenas de funcionários Sledgehammer teriam deixado para se juntar a eles.

449853 w926

Falando à VentureBeat, o novo COO Andy Wilson, disse que a empresa tinha um plano claro para o futuro. A empresa agora tem cerca de 200 pessoas trabalhando em seu estúdio em Foster City, Califórnia, e Melbourne, na Austrália, disse Wilson, e planeja adicionar mais 100 desenvolvedores no próximo ano.

Em algumas equipes que saíram, o COO disse: “Nossa indústria tende a ver muito movimento em geral. As lacunas entre os projetos geralmente coincidem com um número maior de pessoas que decidem fazer uma alteração. Dito isso, a história do ano passado para nós foi de sólido crescimento. Nós não estamos olhando no passado. Estamos empolgados com a direção para onde estamos indo e nosso foco está no futuro. ”

A Activision afirmou que o próximo jogo de Call of Duty, no qual Sledgehammer é considerada um estúdio de suporte, deve chegar ainda este ano. O estúdio pode e star trabalhando em um spin-off gratuito d Call of Duty destinado a um público mais amplo do que o Warzone.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: