Games Nintendo Notícias

Smash Bros. Ultimate | Foi última “missão” de Satoru Iwata para criador da série Masahiro Sakurai

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Todos os Super Smash Bros. tiveram muito tempo e cuidado desde o lançamento do Nintendo 64. Mas, o Ultimate é algo especial, com o compromisso de reunir todo mundo. Como se vê, o diretor Masahiro Sakurai estava em uma missão, a última missão dada a ele por Satoru Iwata.

Se você não sabe, Satoru Iwata foi o ex-presidente da Nintendo que morreu em 2015 após complicações com um tumor. Ele teve um efeito maciço na direção da empresa, criando o conceito Nintendo Direct, bem como a força motriz entre conceitos como Wii, DS e Switch, que ajudaram a marca Nintendo a evoluir para o que é hoje. Aceitando um prêmio no Japan Game Awards 2019, Sakurai disse que realizar a ambição por trás do Super Smash Bros. Ultimate foi a missão final de Iwata que ele deu ao diretor.

“Desculpe trazer esta história pessoal neste momento”, disse Sakurai em discurso de agradecimento aos prêmios. “Fazer Smash no Switch foi a última missão dada a mim por Satoru Iwata. Eu coloquei tudo de mim neste e com mais DLC a caminho vou continuar trabalhando duro”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2019 às 07:06h.
2019-09-14 07:06:29