Snapchat | Plataforma de jogos da empresa deve chegar ainda este ano

O Snapchat está se preparando para lançar uma plataforma de jogos ainda este ano. A notícia vem do site The Information, que informa que está em desenvolvimento há pelo menos um ano. A plataforma sem nome permitirá que desenvolvedores criem jogos que podem ser reproduzidos através do aplicativo Snapchat. 

A notícia vem depois que a Snap Inc, empresa controladora do Snapchat, adquiriu a PlayCanvas, uma empresa britânica de jogos em HTML5, por uma quantia não revelada.

A empresa foi formada em 2011 e é única no espaço técnico de desenvolvimento de jogos, pois permite que os criadores criem jogos completamente na nuvem. O Snapchat recentemente lançou diversos jogos de realidade aumentada na plataforma com suas novas lentes ‘Snappables’.

O Snap também lançou recentemente um kit para desenvolvedores que permite que os usuários façam login em outros aplicativos usando os detalhes do Snap.

A atualização abriu o aplicativo para desenvolvedores e poderia fornecer uma atração para os desenvolvedores jogos, caso a plataforma venha a acontecer.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: