Ghost em Sobrenatural 5
O Ghost, uma banda de rock, acaba de lançar uma faixa inédita intitulada “Stay”, que, além de compor o repertório da banda, conta ainda com a participação do cantor e diretor Patrick Wilson e foi utilizada como faixa de créditos para Sobrenatural 5.
A música é um cover da faixa de 1992 da dupla Shakespears Sister, conhecida por sua sonoridade única. O Ghost e Patrick Wilson uniram-se para dar uma nova roupagem à canção, trazendo sua própria identidade e estilo único.
Mas as novidades não param por aí. “Stay” também fará parte da versão estendida do álbum Impera, que está programado para ser lançado oficialmente em 28 de julho.
Impera, lançado no ano passado, já se destacou por sua sonoridade poderosa e letras impactantes. Além disso, o álbum conta com outra contribuição do Ghost para o cinema: a faixa “Hunter’s Moon”, que fez parte da trilha sonora do filme Halloween Kills.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Destiny 2 Showcase é anunciado para 22 de agosto
- R6: Ubisoft anuncia diminuição de 78% no uso de mouse e teclado nos consoles após MouseTrap
- New World: veja o trailer da nova temporada Sanguinários das Areias
- Epic Games Store oferece novo game grátis; confira
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!