Soldado da Força Espacial não foi ao treinamento para comprar um PS5

Esse soldado queria muito um PS5

Quando se trata de comprar um PS5, algumas pessoas levaram a tarefa muito a sério este ano. Um soldado da Força Espacial dos Estados Unidos decidiu que precisava tanto de um dos últimos consoles da Sony que valia a pena não ir ao treinamento para ter certeza de que conseguiria um.

O membro da Força Espacial acabou atrasado para uma sessão de preparação física, pois estava procurando por um PlayStation 5 nas lojas Target próximas. O 1ª Classe foi rebaixado como parte de ações disciplinares que vieram como resultado de sua busca frenética no PlayStation 5, depois que seu superior o contatou e disse que ele precisava assistir às aulas. Sua resposta inicial? “Yolo, PS5> cartas de disciplina.”

Soldado da Força Espacial não foi ao treinamento para comprar um PS5

“Você se atrasou para o trabalho e insinuou para seu supervisor que comprar um PlayStation era mais importante para você do que as consequências disciplinares de suas ações”, declarou sua carta disciplinar, de acordo com a Task and Purpose. “Suas ações são um desvio extremo do profissionalismo esperado de você como membro das forças armadas.”

Não está claro se o membro da Força Espacial conseguiu ou não comprar um PlayStation 5, mas se acabou levando-o a um rebaixamento, espera-se que ele pelo menos tenha chegado perto de conseguir um.

Sobre o Playstation 5:

Como vemos não só pelos vídeos enviados antes do seu lançamento, mas juntamente agora com o aparelho em mãos. Consegue ser notado a diversidade de funcionalidades novas que  a Sony implementou para a nova geração, junto com diversos “upgrades” de algumas funcionalidades já existentes. A aba de troféus está de cara nova, temos animação ao ganhar troféu, a loja ficou mais dinâmica, a criação de uma dashboard nova, e isso é somente o inicio da nova geração. Nos resta esperar para vermos quais serão as próximas implementações nas atualizações futuras.

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: