Pesquisar

Solo Leveling ganha primeiro teaser, confira!

Solo-Leveling-2023

A conta oficial da weebtoon de Solo Leving, revelou um vídeo promocional teaser e a primeira imagem visual na terça-feira, e eles revelaram que o anime estreará no próximo inverno.

A Crunchyroll havia anunciado a adaptação do anime de Solo Leveling em seu painel da indústria Anime Expo em julho de 2022. Desde então, os fãs aguardam mais informações sobre uma das Webcomics mais famosas da Webtoon.

Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess’ Dormitory) está dirigindo a série de anime na A-1 Pictures, e Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!) é o escritor principal.

A adaptação do manhwa da série de Solo Leveling de Chugong, com ilustrações de DUBU, foi lançada nos serviços da Webtoon em março de 2018 e terminou em dezembro de 2021. A Yen Press publica o manhwa e a série de romances originais em inglês.

Conheça mais de Solo Leveling!

Já se passaram mais de uma década desde a aparição repentina das “portas” – os caminhos que conectam nosso mundo a uma dimensão diferente. Desde então, certos humanos despertaram poderes sobrenaturais. Chamamos esses indivíduos de “caçadores”.

Caçadores ganham a vida usando seus poderes para conquistar masmorras dentro das portas. Neste mundo de clientes difíceis, o caçador de baixo nível Jinwoo Sung é conhecido como “o caçador mais fraco de toda a humanidade”.

Um dia, Jinwoo é fatalmente ferido quando encontra masmorras duplas de alto nível escondidas em uma masmorra de baixo nível. É então que uma misteriosa janela de missão aparece na frente dele. À beira da morte, Jinwoo decide aceitar a missão de Solo Leveling e começa a evoluir… enquanto os outros não estão.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: