Games

Sonic Colors Ultimate é criticado devido a diversos bugs e problemas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Sonic Colors Ultimate já está disponível na versão Deluxe Edition, mas ao invés de ser lembrado por um dos melhores jogos 3D do Sonic, alguns jogadores estão enfrentando diversos tipos de problemas durante suas jogatinas.

Nestes primeiros, a versão do Nintendo Switch do remaster parece ser a que mais apresentou problemas, o que já gerou diversos vídeos com erros gráficos, personagens caindo pelo cenário e até o jogo congelando e simplesmente o jogador não consegue fazer nada, a não ser reiniciar todo o game.

A versão Nintendo Switch de Sonic Colors Ultimate apresenta melhorias gráficas sobre a versão Wii original, mas mantém os 30fps, mas os relatos sobre a versão Switch falam em poucas melhorias gráficas, posicionando como uma versão HD e não um remaster.

Veja alguns exemplos do que acontece com os jogadores:

Mais sobre Sonic Colors:

O jogo foi lançado em duas plataformas da Nintendo: o Wii e o Nintendo DS. No Wii, o jogo tem o mesmo estilo de Sonic Unleashed; no DS, como o de Sonic Rush, mas diferente em alguns aspectos, sendo voltado menos para a velocidade e focando em plataforma e puzzles. Sonic é equipado com uma nova habilidade (Double Jump) um pulo duplo que garante maior dinâmica durante as fases “2D”.

Na Terra, tudo está indo bem, até que Eggman resolve inaugurar seu novo parque de diversões no Espaço como forma de dizer que está arrependido de seus erros (eventos ocorridos em Sonic Unleashed), mas, na verdade, o que o cientista quer é outra forma de dominar o mundo sem que ninguém saiba de suas intenções. Maléfico e sem escrúpulos, Eggman captura os misteriosos Wisps, uma raça alienígena com poderes absurdos, e, com esses seres, ele pode finalmente realizar sua utopia, mas Sonic não vai permitir tal coisa e lutará contra o vilão novamente.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 15:39h.
2021-09-06 15:39:59