Pesquisar

Sonic Frontiers: atualização resolve bug de boss que sumia

O patch 1.10 já está disponível para Sonic Frontiers. Em sua bagagem, a atualização traz o reparo de um curioso bug do novo jogo do ouriço azul. Um boss da Ilha Chronos desaparecia às vezes, o que atrapalhava a progressão dos jogadores.

Além disso, o patch 1.10 corrige uma outra falha que acontecia na Ilha do Caos, onde ”uma tela do mapa estava em um estado não resolvido”.

”Esta atualização corrige os seguintes problemas. Corrigido um problema em que o chefe às vezes desaparecia ao tentar novamente a batalha do chefe na Ilha Chronos. – Corrigido um problema em que a tela do mapa estava em um estado não resolvido, embora o grande truque na Ilha do Caos tenha sido eliminado”, conta o tweet acima.

Mod faz Sonic virar Shadow em Sonic Frontiers

Sonic Frontiers estreou este mês e surpreendeu ao público e a crítica com seu mundo aberto e sua narrativa. Ainda que só tenha um personagem jogável, os jogadores sentiram a falta de jogar com outros personagens da franquia, aí vieram os mods no PC.

Shadow-em-Sonic-Frontiers

Bem, com os mods é possível criar cenários inesperados e outras possibilidades em Sonic Frontiers, um destes exemplos é o mod que troca o Sonic pelo Shadow, assim o título acabou-se tornando Shadow Frontiers. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: