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Sonic Frontiers: Veja todas as novidades reveladas do game

Sonic Frontiers

Sonic Frontiers é diferente de tudo que a SEGA já desenvolveu, além do designer e mundo aberto, o novo título da SEGA possui mecânicas como XP e árvore de habilidades, esses seriam alguns conceitos de jogos com o estilo RPG e não é algo esperado no game do ouriço azul.

O líder da equipe de Sonic Frontiers, o Takashi Iizuka, deu uma pequena entrevista para a IGN e explicou que as ilhas misteriosas são o foco desse novo título e ainda disse do porquê da aposta do jogo nessa atmosfera misteriosa. A diferença para os jogos anteriores é nítida, desde o designer até o mundo aberto, um título que é descrito como ação 3D, diferente de alguns RPGs, como Zelda: Breath of the Wild.

O Sonic, na hora de derrotar seus inimigos, ganhará XP (experiência) para comprar habilidades em uma árvore de habilidades, pensada para o jogador progredir ao longo da gameplay em um designer muito diferente das séries anteriores do ouriço.

Esta forma, mostra um sistema de habilidades e XP em conjunto com o mundo aberto, que fazem do novo título da SEGA seja totalmente diferente e promete dividir a opinião dos jogadores quanto ao novo jogo.

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