Pesquisar

Sons of the Forest registra mais de 350 mil jogadores em menos de 24 horas

Sons-of-the-Forest-capa-01

Sons of the Forest é o jogo de aventura e sobrevivência desenvolvido pela Endnight Games, conhecida por criar jogos que envolvem elementos de horror e sobrevivência. A sequência do famoso The Forest conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, e a expectativa pelo lançamento de Sons of the Forest era grande.

A estratégia da Endnight Games de disponibilizar o jogo em acesso antecipado na Steam para receber o feedback dos jogadores e trazer melhorias no futuro foi um grande acerto. Segundo o relatório da Steamdb, o jogo alcançou mais de 350 mil jogadores simultâneos em menos de 24 horas, mostrando a ansiedade dos fãs pelo novo jogo.

Captura de tela 20230225 173404
Sons of the Forest registra mais de 350 mil jogadores em menos de 24 horas 2

História de Sons of the Forest

Em Sons of The Forest, o protagonista é enviado em uma missão para encontrar e resgatar um bilionário desaparecido em uma ilha remota. No entanto, seu helicóptero é abatido e ele fica preso no local. Assim, ele precisará aprender a sobreviver e, ao mesmo tempo, tentar localizar o bilionário.

Sons of the Forest é um jogo que envolve elementos de aventura, sobrevivência e terror. Os jogadores terão que se adaptar a um ambiente hostil, lidar com criaturas perigosas e aprender a utilizar os recursos disponíveis para sobreviver.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: