Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Sony | Admite erro em Knack

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O primeiro Knack foi um dos jogos que surgiu junto ao PlayStation 4, se tornando um dos primeiros exclusivos da Sony a ser lançado para a nova geração. Mark Cerny, diretor do jogo e responsável por estar desenvolvendo o novo jogo da franquia, confessou no evento de Knack 2, que o primeiro jogo poderia ter sido melhor, por isso ele admite a importância dele e de toda a equipe de desenvolvimento se redimir no jogo sucessor.

Um dos grandes motivos para Knack 2 estar em produção, é devido a vontade da equipe em melhorar o que poderia ter feito a anos atrás. Para quem não sabe, Cerny foi responsável também por Crash Bandicoot e Spyro, jogos clássicos e reconhecidos até hoje, então ele sabe da necessidade de trazer um bom conteúdo para os jogadores.

Depois de Knack recebemos muito feedback, feedback muito misto. Passamos tempo a ler tudo. Análises, fóruns, blogues, tweets, comentários e sessões de jogo. O que ficou claro é que a visão de Knack enquanto jogo de ação da velha guarda com um leque de movimentos muito simples não estava a funcionar muito bem nesta nova era.

Imagem do Gameplay de “Knack”

Então, decidimos ter um leque de movimentos mais profundo. Sabíamos que a variedade deveria ter sido maior, devíamos ter feito isso no original, mas ficamos sem tempo. Em Knack 2 temos mais plataformas, mais combates, mais quebra-cabeças, e movimentos mais profundos, como mostramos.

Explicou ele.

Cerny afirma estar melhorando algumas funções e mecânicas do jogo, até porque já tem a base do primeiro jogo, é só aperfeiçoar.

Em Knack 2 também investimos mais tempo no cooperativo, que foi adicionado no final do desenvolvimento do primeiro. Em Knack 2, esteve presente desde o início e construímos as tecnologias, como a câmara, com um motor melhor para suportar melhor essa vertente.

No Knack 2 o cooperativo é o forte e a mais grande novidade do game. Seu lançamento está agendado para o dia 6 de Setembro para PS4, lembrando que terá suporte para PS4 Pro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de julho de 2017 às 12:11h.
2017-07-14 12:11:10