Games Notícias Playstation Sony

Sony afirma que lotes iniciais do PS5 esgotaram

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 sem estoque nos varejos

Com o lançamento oficial do PS5 em todo o mundo, os estoques do novo console da Sony terminaram em questão de poucas horas. Portanto se você pretende garantir o seu console e ainda não conseguiu, será necessário ser paciente, visto que todas as unidades foram vendidas.

De acordo com Jim Ryan, CEO da SIE, ao conversar com um varejo russo conhecido como TASS revelou que tudo que foi produzido até o momento já tinha sido vendido. Embora uma pequena nova remessa tivesse sido encaminhada, já esgotou em questão de minutos. Então já deu para notarmos que a dificuldade de garantir a nova geração ainda este ano será uma tarefa um pouco complicada.

Está tudo vendido. Absolutamente tudo foi vendido!

Conforme dito pelo chefe da companhia, o objetivo principal agora é referente a evoluir a produção do console para poder conseguir atender a toda demanda. Apesar de ainda não termos os números totais das vendas iniciais, o novo PlayStation 5 já se tornou um grande sucesso em poucos dias de lançado.

“Passei grande parte do ano passado tentando ter certeza de que podemos gerar demanda suficiente para o produto. E agora, em termos de largura de banda executiva, estou gastando muito mais tempo tentando aumentar a oferta para atender a essa demanda.”

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de novembro de 2020 às 11:22h.
2020-11-22 11:22:23