Ainda não é a hora!!
A PS Plus Extra e Deluxe é um sucesso absoluto para a Sony, a empresa revelou que os exclusivos são os jogos mais populares do catálogo. No entanto, a companhia japonesa ainda não tem planos para começar a estrear todos os seus títulos AAA no serviço.

Ainda na entrevista, a Sony revelou que Stray e Ghost of Tsushima estão entre os mais populares no catálogo da PS Plus, o Nick Maguire disse que estão contentes com a estratégia e vão manter.
Nick Maguire ainda disse:
“Estamos contentes com a nossa estratégia. Colocar jogos um pouco mais tarde no seu ciclo tem significado que conseguimos alcançar mais clientes 12, 18, 24 meses após o lançamento.”
“Estamos vendo os clientes realmente empolgados com os jogos para jogar.
Para nós, isso está funcionando. Ocasionalmente, haverá uma oportunidade de investir em um dia e data como Stray e vamos pular quando eles chegarem. Primeiro… está funcionando e continuará sendo nossa estratégia daqui para frente..”
“Estamos constantemente trabalhando na estratégia certa para avançar. Como os hábitos dos jogadores vão evoluir e como podemos garantir que o serviço atenda a esses hábitos futuros? Não posso dizer mais nada sobre isso no momento, mas obviamente estamos nos mantendo atentos e pensando no papel que o Plus pode desempenhar no futuro.“
Reportagem ao GamesIndustry.biz
Mais jogos de serviço?!
Maguire ainda foi questionado sobre alguns jogos entrando como serviço em plataformas de assinatura, o Maguire afirma que a Sony está de “olho” nas movimentações da indústria. Games com uma continuidade, como GTA Online e Rainbow Six: Siege podem vir a trazer vantagens aos jogadores.
A Sony mostrou que vem com tudo em jogos de serviço na PlayStation Showcase 2023, onde a Firewalk Studios anunciou o Concord, a Bungie mostrou o Marathon e a Haven Studios apresentou o FAIRGAME$.
Você gostaria de exclusivos no dia do lançamento? Comente abaixo:
Starfield: funcionário da Sony defende escolha por 30fps
A revelação de que Starfield será limitado a 30fps nos consoles Xbox dividiu opiniões. No entanto, Phil Spencer, CEO da divisão de games da Microsoft, endossou a decisão da Bethesda e considerou apenas como “uma escolha criativa”. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- HBO Max: Confira todas as novidades no catálogo em junho
- Phil Spencer afirma que a Xbox está preparada para 2024
- 10 Jogos em Oferta na Amazon, Confira!
- Atlas Fallen ganha nova gameplay
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!