Sony anuncia que não estará na BGS 2020

A empresa japonesa fez o anunciou via twitter.

A empresa japonesa Sony, anunciou nesta segunda-feira (20) que a marca PlayStation não estará presente na maior feira de games da América Latina a Brasil Game Show (BGS).

O anúncio foi feito via twitter, pelo perfil oficial da PlayStation BR. “Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano”.

A Sony não revelou o motivo por trás dessa decisão, que exigiu uma ”longa avaliação”. Não sabemos se tem algo haver com a pandemia mundial do Covid-19, ou algo que faça parte da postura da empresa japonesa. Vale lembrar, que a Sony havia confirmado também sua ausência -pelo segundo ano seguido- na E3, antes mesmo do cancelamento oficial do evento.

O perfil oficial da BGS, segue com o discurso de que o evento está mantido, mas segue de olho da situação do Covid-19. Usando também seu perfil oficial no twitter, a organização do evento se pronunciou sobre a ausência da PlayStation.

Por fim, o PlayStation 5 continua com seu lançamento previsto para o final de 2020, embora a Sony ainda não tenha se quer mostrado o console para os fãs que o aguardam ansiosamente.

Veja também


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: