Games Notícias PC PlayStation Xbox

Sony aumentará a produção do PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Teremos mais PS5 em estoque

De acordo com o CEO da Sony, os jogadores que ainda estão tentando conseguir um PS5 podem estar com sorte, já que a empresa está aumentando a produção do console. Apesar da escassez do console, o PlayStation 5 já foi um grande sucesso para a Sony, e isso provavelmente continuará à medida que o produto se tornar mais disponível.

Desde seu lançamento em novembro de 2020, o PlayStation 5 tem sido difícil de obter, o que frustrou muitos fãs. O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, abordou esse problema em uma entrevista, onde discutiu o sucesso do console e sua escassez.

Sony aumentará a produção do PS5

Em uma entrevista à Wired, Jim Ryan revelou a riqueza de jogos em desenvolvimento para o PlayStation 5 e abordou a contínua escassez de estoque. Ryan revelou que a Sony está aumentando a produção do console neste verão (no hemisfério norte, inverno para nós) e espera que o PlayStation 5 fique mais disponível para os jogadores. Esta será uma boa notícia para os fãs da PlayStation, já que a impossibilidade de comprar um PlayStation 5 aborreceu muitos deles.

Ryan diz que a empresa está “trabalhando o máximo que podemos para melhorar essa situação”. Portanto, se tudo correr como planejado, talvez o PlayStation 5 possa ser mais fácil de comprar em breve, mas levará tempo para que as novas produções cheguem ao mercado.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do PS5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de maio de 2021 às 08:40h.
2021-05-13 08:40:04