Sony | Chefe da área de cinema quer mais aquisições de estúdios de games

Mais jogos da Sony

A Sony vem fazendo um ótimo trabalho quando o quesito é exclusivos para seu console, e com todo esse sucesso é inegável que o próximo passo seja adquirir ainda mais estúdios.

E parece que é isso que quer o chefe da área cinematográfica do estúdio, foi o que afirmou ele em entrevista (transcrita por VGC):

“Acho que o meio tradicional de televisão e filme provavelmente atingiu o pico e a nova área de crescimento será o negócio de jogos, e quem está melhor posicionado do que a Sony para esse negócio? Eu acho que você verá alguma consolidação desse lado. Você provavelmente verá um pouco mais do nosso lado também. Eu acho que provavelmente existem muitos estúdios de cinema e você pode ver um ou dois a menos nos próximos cinco a dez anos”

Pelo que foi dito por ele podemos ver alguns grandes estúdios sendo adquiridos em breve. Portanto devemos ficar de olho para qualquer novidade sobre esse assunto.

Veja Também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: