Games

Sony | Chefe da PlayStation fala sobre battle royale e o futuro dos jogos da empresa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Shawn Layden é o novo chefe da divisão de jogos da PlayStation. Agora, ele falou sobre o que pensa sobre alguns assuntos, já que está nesse importante cargo, com a CNET.

Layden foi perguntado sobre a popularidade dos jogos Battle Royale, e como a Sony decide que tipo de jogos quer colocar. “Eu não quero entrar nisso também”, disse Layden. “Eu acho que o mundo tem todos os battle royales que ele precisa agora.”

Acho que fizemos muito nos últimos três ou quatro anos para chegarmos a um lugar no momento em que estamos construindo menos jogos por ano do que nunca, mas estamos gastando mais tempo, mais energia, certamente mais dinheiro, em fazê-los. Estamos recebendo aclamação crítica e comercial. Vamos ver agora o que podemos adicionar ao nosso arsenal. Eu olhei para algumas oportunidades no passado, é uma oportunidade para procurar aqueles que são o melhor ajuste cultural

Bem agora ficou bem claro o que ele e a Sony planejam fazer com os jogos da empresa. Mais tempo de desenvolvimento, menos jogos mas com maior qualidade. Para mim está bom, se continuar nesse caminho, toda vez que eles fazerem um jogo ele vai ser épico e memoravel.

E claro, não teremos um battle royale vindo da Sony.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-13 07:00:36