Pesquisar

Sony | Chefe da Worldwide Studios diz que alguns títulos first-party podem não ser exclusivos do PlayStation

A Sony Worldwide Studios acaba de comprar uma nova equipe de desenvolvimento, a Insomniac Gamese isso nos faz questionar o que vem por aí.

Falando à Bloomberg, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shawn Layden lançou uma bomba, que pode até superar o anúncio da aquisição da Insomniac Games em questão de tamanho. Aparentemente, alguns títulos de multiplayer first-party no futuro podem não ser necessariamente exclusivos das plataformas PlayStation.

Temos de apoiar a plataforma PlayStation – isso é inegociável. Dito isto, você verá no futuro alguns títulos saindo da minha coleção de estúdios que podem precisar se inclinar para uma base instalada mais ampla.

Isso não significa que os veremos em outros consoles concorrentes, como em alguns jogos da Microsoft, como o Minecraft e, mais recentemente, Ori: The Blind Forest, em breve no Nintendo Switch. Isso só poderia significar que a Sony está disposta a lançar esses jogos no PC também, a fim de aproveitar sua vasta base de jogadores para criar uma comunidade muito maior, unificada através de cross-play.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: