Notícias PlayStation Sony

Sony conseguiu chips do PS5 suficientes para alcançar as metas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

A Sony conseguiu obter um número suficiente de chips que permitirá fabricar o desejado número de consoles da nova geração, previsto para o atual ano fiscal.

Nessa linha, conforme Hiroki Totoki, CFO da Sony, a companhia esperava produzir 14.8 milhões de unidades da PS5 entre 1 de Abril de 2021 e 31 de Março de 2022 e agora estão em condições de seguir em frente e confiantes de que conseguirão cumprir os objetivos traçados.

Todavia, foi questionado a respeito da escassez de chips que está afetando o mundo da tecnologia, e Totoki disse que conseguiram chips suficientes para cumprir as metas e isto poderá colocar o PS5 acima dos 22 milhões de unidades vendidas em Abril de 2022.

Não obstante, ainda comentou Totoki que o plano para alcançar lucro com a venda dos consoles PS5 e os seus periféricos está avançando de forma serena.

Por fim, a Sony revelou ainda hoje que já vendeu mais de 10.1 milhões de consoles PS5 em todo o mundo.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Ainda sobre o Sony PlayStation 5:

O novo beta de Firmware do PlayStation 5 também incluirá um rastreador de troféus que permite aos jogadores acessar rapidamente até cinco troféus por jogo através da Central de Controle. A Sony também está adicionando opções para escolher entre 720p e 1080p para seu serviço PlayStation Now (serviço que está indisponível no Brasil) e habilitando uma opção de salvar um clipe automaticamente para jogadores de PS5 que competem em desafios por altas pontuações em jogos.

Por fim, a interface da Central de Controle (menu que aparece ao apertar o botão PS) agora incluirá mais opções de personalização para reorganizar ou escolher os controles e os usuários do PS5 serão capazes de ver e escrever mensagens para amigos e pessoas da Game Base na Central de Controle.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 11:36h.
2021-08-04 11:36:40