Pesquisar

Sony dá Início a Investigação interna após Vazamento do PS5 Pro

PS5-PRO

PS5 Pro recentemente teve suas especificações reveladas e a Sony não está feliz.

Devido aos recentes vazamentos das especificações do PS5 Pro, a Sony decidiu iniciar uma investigação interna. O insider Tom Henderson foi o primeiro a confirmar que as especificações vazadas eram verdadeiras e tinham origem em um documento técnico compartilhado com desenvolvedores terceirizados.

As especificações vazadas indicam que o novo console da PlayStation seria até três vezes mais poderoso do que o atual PlayStation 5, além de trazer diversas novas tecnologias, como um novo upscaling com o potencial de escalar imagens de 1080p para 4K. Os rumores também apontam que o novo console pode chegar em novembro de 2024, momento em que o mercado está movimentado.

O vazamento dessas informações e as ações referentes à investigação interna podem indicar que a Sony passará a agir de modo mais cauteloso em relação ao compartilhamento de informações com terceiros. Henderson informa que a origem do vazamento se deu pelo compartilhamento de novos kits de desenvolvimento para o futuro console da PlayStation. Como essa implementação é feita por fases, começando com os principais estúdios parceiros, seguida por empresas de médio porte e, por fim, as de pequeno porte, acredita-se que o vazamento teve origem na última fase, quando as empresas de médio e pequeno porte tiveram acesso.

No tweet acima, Henderson sugere que é possível que a Sony não consiga localizar com precisão esses vazamentos, mas pode implementar uma restrição em larga escala a um grupo definitivo. Os rumores apontam que a Sony está distribuindo os kits de desenvolvimento do PS5 Pro desde o final de 2023. A empresa acreditava na possibilidade de pequenos vazamentos, mas nenhum na escala do que ocorreu na segunda-feira (18), quando todas as especificações foram reveladas. Via: Playstation Life Style.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira m

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: