Games Notícias Playstation Sony

Sony dá pistas sobre existência do PS VR 2

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS VR 2

PS VR 2 é cada vez mais real! Hideaki Nishino, um dos principais executivos da PlayStation, pode ter revelado detalhes até demais em uma entrevista dada recentemente. De acordo com ele, ele espera muito que o PS5 melhore a experiência com o PS VR. No entanto, ele foi além, afirmando que gostaria que o novo console tivesse uma experiência de Realidade Virtual feita especialmente pra ele. Logo após isso ele riu e afirmou que não poderia comentar mais sobre o assunto.

Inegavelmente isto é praticamente uma confirmação de que um aparelho dedicado ao novo console está sendo projetado. Apesar dele fornecer suporte para o PS VR atual, certamente a experiência já está um pouco defasada, afinal, ele foi feito levando em consideração um hardware de 2013. Sem dúvidas teremos um aparelho mais compacto, provavelmente wireless e com um grau de imersão ainda maior. Surpreendentemente, muitos criticam o apoio da PlayStation em relação ao VR, mas, com toda certeza a companhia está mirando no futuro.

Em algum momento chegaremos a uma estagnação da evolução nos consoles. Ao investir agora no VR, a marca consegue assumir a dianteira em um mercado que certamente vai revolucionar o mundo e a forma na qual consumimos produtos de entretenimento. Um dos principais argumentos de vendas dos óculos de realidade virtual é que eles conseguem transportar o jogador para o mundo do jogo. É claro que ainda estamos a algumas décadas de distância disso, mas, não dá pra negar que existem inúmeras possibilidades e potencial na empreitada.

Sobre o PS VR

O aparelho de realidade virtual da Sony é um dos mais vendidos do mundo. Com inúmeros jogos, incluindo AAAs como Resident Evil 7, o produto possui seus altos e baixos. Você pode ler mais sobre ele e notícias relacionadas a tecnologia através do link que você encontra aqui embaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 01:56h.
2020-11-11 01:56:41