Games Notícias Playstation Sony

Sony desativa site oficial de Killzone Shadow Fall

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Killzone

Franquia Killzone pode estar indo para o limbo

Nesta última semana, a Sony e a Guerrilla Games de maneira surpreendente decidiram desativar o site oficial do Killzone Shadow Fall. De acordo com o comunicado feito pelo estúdio do jogo, não será mais possível criar clãs neste título. Embora essa desativação do site oficial não prejudique o modo multiplayer e as estatísticas online dos jogadores.

“O site oficial da franquia está desativado. Daqui pra frente, os visitantes serão redirecionados ao PlayStation.com. Obrigado a todos os fãs pelo suporte e entusiasmo ao longo de todos esses anos.”

Além disso, ao acessar o site do jogo e encontrar a mensagem vista anteriormente, a pessoa será redirecionada ao portal da PlayStation através de um link. Portanto muitos podem considerar o fim da franquia de shooter, visto que o estúdio está focado no desenvolvimento do “Horizon Forbidden West”. Então será definitivamente o fim da franquia? Talvez sim, visto que o último título foi lançado em 2013 para PS4.

Veja o trailer abaixo de um dos primeiros exclusivos da companhia japonesa da geração passada:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 16:17h.
2021-01-11 16:17:15