Games Nintendo Notícias PlayStation Sony Xbox

Sony | Diretor elogia Nintendo e Microsoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O novo chefe da divisão de jogos da Sony, Shawn Layden declarou em uma entrevista que nunca se deve subestimar a Nintendo. Ele falou isso durante a DICE Summit e destacou que algumas companhias (incluindo a Nintendo e Microsoft) ajudaram a levar a indústria para novas direções.

O console mais vendido de 2018 nos EUA é o Nintendo Switch. A Nintendo assumiu um risco enorme quando trouxe isso para o mercado. As pessoas achavam que a Nintendo poderia um dia estar fora do ramo de hardware. As pessoas diriam coisas como “as crianças jogam jogos em celulares e tablets, jogos portáteis dedicados estão mortos e acabados”. Mas como eu disse antes: nunca subestime a Nintendo … Todos nós somos melhores por seus esforços.

Mas ele não parou por aí e falou de outra empresa concorrente, a Microsoft. Na entrevista Layden destacou a forma como a companhia está se esforçando  para fazer com que todos joguem e tenham acesso. O presidente da SIE diz que tornar os videojogos mais acessíveis é um dos pontos principais desta geração e graças ao Xbox Adaptive Controler.

Após isso, Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft respondeu e agradeceu Layden.

É bom ver que o novo presidente da PlayStation está elogiando todos. Veremos no futuro se continuará assim.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-14 07:00:21