Sony diz estar de olho no diretor de Distrito 9 para o filme do Gran Turismo

Sony-Gran-Turismo-7

Sony havia anunciado ontem (26) que vão ter adaptações de suas produções, como a série de God of War pela Amazon Prime Video, outra série da franquia Horizon pela Netflix e um filme cinematográfico de Gran Turismo, no entanto o único que entrou em estágios iniciais foi o Gran Turismo.

Segundo o Deadline, a Sony estaria de olho em Neill Blomkamp para ser diretor do filme, o diretor tem em seu currículo filmes como, Distrito 9, Elysium e Chappie.

No entanto, o Deadline confirmou que o projeto de Gran Turismo é uma adaptação cinematográfica baseada em uma série de corridas de longa duração, o jogo foi desenvolvido pela Polyphony Digital.

Vale lembrar, que o Deadline havia afirmado pela primeira vez no mês de março, que uma produção da Sony Pictures Television e a PlayStation Productions estava desenvolvendo uma série do God of War pela Amazon Prime Vídeo.

E ainda disseram que uma icônica franquia de ação e aventura estava sendo adaptada para um formato de série para as TVs pelos criadores, produtores executivos de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby, e pelo produtor executivo e showrunner de The Wheel of Time (A Roda do Tempo), Rafe Judkins.

A PlayStation Productions foi criada em 2019 em formato de estúdio pela Sony Interactive Entertainment para adaptar as suas propriedades exclusivas de jogos para o cinema e a TV, o primeiro a ser lançado foi Uncharted: Fora do Mapa, que arrecadou mais de $400 milhões de dólares na bilheteria e a outra produção que está perto de lançar é a série de The Last of Us pela HBO, que está em sua fase final de produção e deve ser lançada em 2023.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: