Destaques Filmes Notícias

Sony diz que estreias simultâneas nos streaming está acabando com o cinema

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

Sony vs Streaming

A Sony, além de uma gigante dos games, também é uma das grandes produtoras de filmes e tem muitos sucessos em sua lista de filmes. Mas devido a pandemia do novo corona vírus muitos filmes tiveram que ser adiados ou foram lançados nos streaming, o que não agradou a Sony que disse que esse lançamento simultâneo está acabando com o cinema.

Segundo Josh Greenstein, presidente da Sony Pictures, as estreias em simultâneo nos serviços de streaming estão  tendo um efeito devastador na indústria do cinema.

E durante a mais recente edição da CinemaCon, (via Deadline), Greenstein foi o representante  da companhia para apresentar o primeiro trailer de Spider-Man: No Way Home e ainda outras estreias, como a possibilidade de assistir ao filme Ghostbusters: Afterlife. Antes disso, teve tempo para algumas palavras sobre o atual estado da indústria do cinema. Confira o que foi dito:

“Estrear filmes em simultâneo nos cinemas e em casa é devastador para o nosso negócio coletivo, os nossos filmes serão vistos primeiro exclusivamente nos cinemas. As salas de cinema e a experiência de ir ao cinema triunfará. Ao longo dos últimos 19 meses existiu imenso terror, sem desvalorizar os desafios que são muito reais, nós na Sony temos uma visão a longo prazo para o negócio dos filmes.”

Vale ressaltar que todos os próximos lançamentos da Sony serão lançados somente nos cinemas.

Veja Também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de agosto de 2021 às 09:43h.
2021-08-24 09:43:16