Pesquisar

Sony diz que Game Pass está próximo de 30 milhões de assinantes

Game-Pass

Enorme sucesso! Em mais uma série de perguntas respondidas pela Sony às autoridades comerciais do Reino Unido, afirmou estar passando dificuldades com o seu serviço PlayStation Plus, por outro lado afirma que o Game Pass só está a crescer em número de assinantes.

Após sofrer uma enorme reformulação, que não conseguiu agradar aos consumidores, o serviço de assinatura da Sony não está acompanhando o da concorrente e está ficando cada dia mais forte principalmente com a adição dos títulos da Activision Blizzard ao catálogo.

Apesar da tentativa da empresa de oferecer benefícios a PlayStation Plus com os patamares extra e plus, não conseguiram aumentar o número de assinantes, porém alegaram que o Game Pass tem 30 milhões de assinantes, número muito superior ao último dado disponibilizado pela Microsoft.

A Sony continua acusando a Microsoft de que a compra da Activision Blizzard só trará malefícios ao mercado de jogos, pois os serviços oferecidos pela PlayStation estão muito distantes da concorrente.

Sony diz que Microsoft poderá reduzir a qualidade das séries Activision e aumentar preços

E a briga parece nunca ter fim! Recentemente a Sony disse a autoridades da concorrência do Reino Unido que se a Microsoft comprar a Activision terá o controle do monopólio das mais populares séries de shooters do mundo e muitos dos jogos mais jogados pelos jogadores com maiores de 18 anos.

Ficou interessado em saber mais sobre essa briga? Clique aqui e leia mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: