Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Sony diz que não está preocupada com a recente queda na PS Plus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

Queda na PS Plus

Um dos últimos relatórios divulgados pela Sony, mostrou que ouve um declínio na PS Plus e no número de jogadores ativos na plataforma, mas isso não está preocupando a Sony.

Nos resultados financeiros do primeiro trimestre da empresa publicados recentemente. Que cobrem os três meses encerrados em 30 de junho, a Sony revelou um total de assinantes da PS Plus de 46,3 milhões, o que representa um aumento de 1,3 milhões no comparativo anual, mas uma queda de mais de 1 milhão em comparação com os dois trimestres mais recentes.

E de acordo com dados coletados por Resetera , é a primeira vez que os usuários do PlayStation Plus caem significativamente entre os trimestres durante este período.

Entretanto, segundo membros da própria Sony, está queda, embora que seja expressiva não está preocupando a empresa. Já que os números do PlayStation está crescendo cada dia mais, e que quedas como essa são esperadas ao decorrer do tempo.

Portanto, a empresa acredita que está queda seja passageira e que ao longo do ano esse declínio seja superado. Confira o arquivo no site oficial da Sony aqui

Veja Também:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 09:20h.
2021-08-04 09:20:13