Games Notícias Playstation Sony

Sony dominou nos prêmios de jogo do ano em 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

Sony recebeu muitos prêmios ao redor do mundo

Com o fim de 2020, muitos jogadores estão revendo os games do ano. Embora muitos títulos populares tenham ganhado destaque, os títulos lançados pela Sony foram considerados os melhores dos melhores.

Sony dominou nos prêmios de jogo do ano em 2020

Não é apenas consenso que a Sony tem mais itens exclusivos. Os exclusivos são melhores do que muitos de seus concorrentes da Microsoft e da Nintendo. Embora um “Jogo do Ano” seja essencialmente um título subjetivo para todos, os resultados recentes de prêmios da indústria são games do PlayStation. De acordo com o perfil do instagram chamado NDGameOfficial, que coleta os dados em todo o mundo, a Sony reivindicou o maior número de títulos GOTY nos últimos três anos. O perfil afirma que, além de ganhar no The Game Awards 2020,  The Last of Us 2  ganhou 243 prêmios de Jogo do Ano, o que é quase quatro vezes mais do que Hades, que ficou em segundo lugar com 50 no momento.

Outro exclusivo do PlayStation, Ghost of Tsushima, conseguiu 20 títulos de várias lojas. É o terceiro ano consecutivo que um jogo de PS4 recebe as prêmios principais, seguindo os passos de God of War  de 2018  e Death Stranding de 2019.

Todos os elogios nos últimos anos certamente falam não apenas da qualidade dos estúdios internos da PlayStation, mas também da eficiência de seu gerenciamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 11:02h.
2021-01-07 11:02:19