Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Sony e Microsoft | Até a equipe da PlayStation ficou surpresa com a parceria

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Caso você não saiba isso acontece: Sony e Microsoft anunciaram uma parceria. A Microsoft fechou a parceria com a Sony para streaming de jogos baseados em nuvem. Esse fato surpreendeu muitos, até mesmo a equipe interna da PlayStation. Esta informação vem do recente relatório da Bloomberg

O relatório menciona que as negociações começaram em 2018. Essas negociações foram tratadas “pela gerência sênior da Sony em Tóquio, sem o envolvimento da unidade PlayStation”. Isso significa que quando a parceria foi divulgada, a PlayStation Team, da Sony, também ficou sabendo pela primeira vez. Isso aconteceu apesar do fato de a PlayStation Team ter trabalhado por mais de vinte anos na Sony Corporation lutando contra o Xbox da Microsoft no mercado.

Segundo o post da Bloomberg “os funcionários da divisão de jogos foram pegos de surpresa pelas notícias. Os gerentes tiveram que acalmar os trabalhadores e assegurar-lhes que os planos para o console da próxima geração da empresa não foram afetados.”

Atualmente, não está claro até onde vai a parceria entre as duas empresas, mas isso certamente beneficiará os jogadores. Você pode ler mais sobre essa parceria aqui.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de maio de 2019 às 07:07h.
2019-05-20 07:07:39