Sony e Microsoft | Até a equipe da PlayStation ficou surpresa com a parceria

Caso você não saiba isso acontece: Sony e Microsoft anunciaram uma parceria. A Microsoft fechou a parceria com a Sony para streaming de jogos baseados em nuvem. Esse fato surpreendeu muitos, até mesmo a equipe interna da PlayStation. Esta informação vem do recente relatório da Bloomberg

O relatório menciona que as negociações começaram em 2018. Essas negociações foram tratadas “pela gerência sênior da Sony em Tóquio, sem o envolvimento da unidade PlayStation”. Isso significa que quando a parceria foi divulgada, a PlayStation Team, da Sony, também ficou sabendo pela primeira vez. Isso aconteceu apesar do fato de a PlayStation Team ter trabalhado por mais de vinte anos na Sony Corporation lutando contra o Xbox da Microsoft no mercado.

PS5 vs Xbox

Segundo o post da Bloomberg “os funcionários da divisão de jogos foram pegos de surpresa pelas notícias. Os gerentes tiveram que acalmar os trabalhadores e assegurar-lhes que os planos para o console da próxima geração da empresa não foram afetados.”

Atualmente, não está claro até onde vai a parceria entre as duas empresas, mas isso certamente beneficiará os jogadores. Você pode ler mais sobre essa parceria aqui.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: