Jogos Notícias

Sony | Está em conversas avançadas para adquirir a Take-Two Interactive

Pop Art SkinsPop Art Skins

Um relatório da MarketWatch cita Joel Kulina, analista da Wedbush Securities, dizendo que a Sony “está em discussões avançadas no conselho para adquirir a Take-Two Interactive (editores de títulos como Red Dead, Grand Theft Auto, Civilization, XCOM e NBA 2K) em uma transação majoritariamente em dinheiro”. O acordo valorizaria a Take-Two em US $ 130 por ação, significativamente maior do que a empresa está sendo negociado atualmente – mesmo com o aumento atual no preço.

Bem, isso parece improvável, especialmente considerando as afirmações anteriores da Take-Two de que eles querem estar em todos os lugares onde há clientes e não exclusivamente para apenas um console. A menos que a Sony permitisse os jogos Take Two em todas as plataformas, mas, se for esse o caso… qual é o objetivo?

Kulina diz à GamesIndustry.biz que “isso é uma especulação de mercado. Eu não sou a fonte desta história em nenhuma consideração. E não tenho certeza de quem me citou, já que não falei com ninguém pelo telefone (a menos que alguém tenha visto uma nota comercial que eu escrevi) ”.

Publicado em 14 de março de 2019 às 07:07h.
2019-03-14 07:07:28

  • Compartilhe: