Games Notícias Playstation Sony

Sony está preparando resposta para o Game Pass

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Game Pass

Game Pass inegavelmente é o serviço mais atrativo do mercado no momento. Desenvolvido pela Xbox, a assinatura tem colocado a marca em uma excelente posição no mercado, atraindo milhões de clientes por conta do excelente valor atrelado ao serviço. Certamente a concorrência tem estado atenta a movimentação, visto que isto causou uma disrupção enorme em todo o mercado. Não dá pra negar que o modelo de negócios é muito chamativo e lembra bastante o mesmo usado pela Netflix. Como a proposta tem atraído milhões de jogadores, a principal concorrente da Xbox, a Sony Corp. com toda certeza está de olho.

Em uma entrevista com o site russo TASS, Jim Ryan, o CEO da divisão de entretenimento da Sony, afirmou que eles já estão preparando uma resposta para combater isto. Surpreendentemente, ele disse que esta informação será revelada no futuro, mas, que ainda não era o momento. Curiosamente, logo após isso ele começou a falar sobre a PS Now, indicando que o serviço da PlayStation pode ter uma grande participação na estruturação deste “ataque” com o objetivo de conter o concorrente.

Jim também falou sobre os desafios de lançar um produto altamente desejável na pandemia. De acordo com ele, é algo que ele não recomenda pra ninguém por envolver muitos desafios nunca enfrentados antes.

Sobre o Game Pass

Como mencionado acima, o Game Pass certamente é o melhor serviço de jogos do mercado. Com mais de uma centena de títulos incríveis, incluindo jogos da Xbox no lançamento, a assinatura tem atraído uma quantidade avassaladora de jogadores para a marca. Além do custo-benefício imbatível, o produto entrega uma nova forma de consumir jogos. Em suma, a medida aproxima o mercado de algo mais próximo do que ocorre com os serviços de streaming de mídias.

Os próximos lançamentos do console, como Fable, Avowed e Elder’s Scrolls serão disponibilizados no serviço no dia do lançamento.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 12:06h.
2020-11-20 12:06:09