Jogos Notícias Playstation Sony

Sony | Executivo comenta decisão de não ir a E3 2019

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Caso você não se lembre, a Sony decidiu, no ano passado, não ir a E3 deste ano. Este é um fato inédito e creio que tenha sido uma decisão difícil para a empresa, levando em consideração que este é um evento gigantesco de alcance mundial.

Agora, Shawn Layden, diretor de operações da Sony, falou em uma entrevista a CNET que “O mundo mudou, mas a E3 não mudou necessariamente com isso. E com a nossa decisão de fazer menos jogos – jogos maiores – durante longos períodos de tempo, chegamos a um ponto em que junho de 2019 não era hora de termos algo novo a dizer. E nos sentimos como se tocássemos a campainha e as pessoas aparecessem aqui em peso, as pessoas têm expectativa ‘Oh, elas vão nos dizer algo’.”

Layden continuou fez algumas perguntas para mudar o evento e fazer dele melhor. “Estamos progredindo na conversa sobre como transformar a E3 para ser mais relevante? A transição da E3 pode ser mais para um festival de fãs de jogos, onde não nos reunimos para jogar a nova bomba? Não pode ser apenas uma celebração de jogos e ter painéis onde nós aproximamos os desenvolvedores de jogos dos fãs?

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 07:12h.
2019-02-12 07:12:18