PlayStation Sony

Sony mostra crescimento da PS Plus desde 2014

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Sony com a PS Plus tem faturado muito nos últimos anos, e o serviço de assinatura tem sido uma das principais fontes de rendimentos da empresa.

Em um gráfico divulgado pela Sony recentemente podemos ver a evolução dos números no decorrer dos anos, o que reflete o sucesso do serviço e como a indústria de games aumentos nestes últimos anos.

 

A assinatura nos consoles PlayStation – obrigatória para jogar online desde o lançamento do PS4  e tem aumentado gradativamente seus números ao longo dos anos. Em Setembro de 2014 o serviço contava com 7.9 milhões de assinantes, hoje conta com 46.7 milhões.

Uma  curiosidades que podemos ver no gráfico é que o serviço deu o terceiro maior salto no número de assinantes no período de pandemia. De Março de 2020 para Março de 2021 ganhou 6.1 milhões de subscritores.

E todo esse sucesso é justificável, pois o serviço além de possibilitar os assinantes a jogar os jogos online com seus amigos, ainda oferece jogos gratuitos todos os meses e promoções exclusivas na PSN, o serviço pode ser comprado em períodos sendo eles por mês, 3 meses, 6 meses e o plano de um ano , e mesmo aqui no Brasil o preço sendo caro, vale a pena pensar em comprar o serviço para assim aproveitar tudo que o seu PlayStation tem a oferecer.

 

Veja Também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de maio de 2021 às 11:39h.
2021-05-26 11:39:33