Games Notícias PlayStation Sony

Sony | Não fará PlayStation Experience para guardar dinheiro; não está relacionado ao PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Sony fez um anúncio de que não estaria realizando seu evento anual, a PlayStation Experience, neste ano, afirmando que eles não sentiam que tinham o suficiente para anunciar e garantir que todo o evento fosse realizado.

No entanto, tem havido algumas especulações de que a razão pela qual a Sony decidiu não realizar uma PSX este ano é porque eles estão se preparando para o lançamento do PS5. Não é difícil ver por que as pessoas pensam assim, tampouco é segredo que o PS4 está nos últimos dois ou três anos de seu ciclo de vida. No entanto, de acordo com o analista da indústria Michael Pachter, esse provavelmente não é o caso.

Pachter deu uma entrevista sobre várias coisas, e também falou sobre que acha da PSX. De acordo com Pachter, isso é provavelmente um movimento de economia de custos e nada mais. “Tenho certeza que é apenas um movimento de economia de custos”, disse ele a GamingBolt. “Eles provavelmente decidiram que a despesa não valia os benefícios que recebiam. Não, não acho que esteja relacionado ao lançamento do PS5. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 13:43h.
2018-10-01 13:43:46