Games

Sony não tem interesse em lançar jogos exclusivos de PlayStation 5 no PS4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Mas o Ps4 não será esquecido

De acordo com uma declaração de Jim Ryan, CEO da Sony, a empresa japonesa pretende apresentar um console muito diferente do antecessor, o que impossibilitaria que os novos jogos chegassem também para o PS4.

” Nós sempre falamos que acreditamos em novas gerações. Nós acreditamos que, quando temos todo o trabalho de criar um console para a próxima geração, ele precisa incluir recursos e novidades que a geração passada não tinha. Então, do nosso ponto de vista, agora precisamos ter jogos que explorem os novos recursos… seja o controle DualSense, o áudio tridimensional ou as múltiplas maneiras de explorar o SSD. Nós acreditamos que é hora de dar algo inédito para a comunidade do PlayStation, algo diferente que realmente só existe no PlayStation 5”

Ryan diz, no entanto, que isso não significa que os usuários de PlayStation 4 serão esquecidos assim que o novo console ser lançado. Segundo ele, a empresa se sente responsável em servir a comunidade do atual console pelos próximos anos, mesmo com o Ps5  já no mercado.

O lançamento do PlayStation 5 está previsto para o final de 2020. E alguns detalhes e jogos do novo console serão revelados em um evento na próxima semana.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de maio de 2020 às 12:53h.
2020-05-30 12:53:19