Games Notícias PlayStation Sony

Sony pagou US $ 229 milhões pela Insomniac, segundo a SEC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

No ano passado, foi anunciado que a Insomniac Games havia sido adquirida pela Sony. A aquisição não foi surpreendente, uma vez que as duas empresas colaboram estreitamente há anos, como nas séries Ratchet e Clank, ou no recente sucesso Spider-Man. O ex-diretor da Sony Worldwide Studios, Shawn Layden, estava orgulhoso da compra, e ele deveria estar, considerando o dinheiro que eles receberam.

Por meio de um registro na SEC, foi revelado que a Sony pagou apenas US $ 229 milhões pelo desenvolvedor. Quando você considera o tipo de dinheiro que essas entidades extraem, você espera que esse número seja significativamente maior. Parece que a Sony conseguiu bastante.

Até agora, não há nenhuma palavra sobre o que a Insomniac Games está trabalhando atualmente, embora a lógica dite uma sequência para o enorme sucesso do Homem-Aranha provavelmente esteja no topo da lista. O PS5 também está chegando, então esperamos ouvir algo em breve. Um boato recente sugeriu que o estúdio poderia estar trabalhando em uma  sequência de Ratchet e Clank  como um título de lançamento do PS5 .


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 08:58h.
2020-02-11 08:58:16