Sony patenteou sistema de dificuldade dinâmica

Sony traz sistema de dificuldade ajustável

A Sony tem investido bastante em patentes nos últimos anos, principalmente com a chegada da nova geração e de novos títulos. Desta vez, a companhia japonesa pensou em algo que pudesse adicionar na experiência do jogador por tal jogo no qual ele sentir-se incentivado em continuar desfrutando. Portanto resolveu adicionar um sistema de dificuldade para auxiliar o jogador a passar por uma tarefa difícil ou aumentar o nível dela. Embora muitos jogos possam escolher o nível de dificuldade para sua jornada, alguns fornece um desafio padrão.

De acordo com os detalhes dessa patente, se o jogador estiver morrendo muitas vezes seguidas o sistema irá facilitar da próxima vez que for tentar. A princípio o sistema serve em casos do jogador estar indo bem e acabar enfrentando um desafio maior de forma inesperada. Entretanto essa opção não é obrigatória, ou seja, o jogador poderá ou não escolher jogar desta maneira.

Com isso alguns jogos como Demon’s Souls pode torna-se mais fáceis a depender do seu progresso. Então muitos jogadores terão a chance de finalizar jogos desafiadores. Gostou da novidade?

Veja o vídeo a seguir:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: