Jogos Notícias Playstation Sony

Sony | PlayStation terá edição especial limitada em comemoração a número de vendas do console

A Sony vendeu 500 milhões de unidades de consoles PlayStation desde que entrou no mercado de jogos (isso inclui PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, PSTV e PSP). No total, foram vendidas 525.3 milhões de unidades de sistemas PlayStation nos últimos 24 anos.

Para comemorar essa conquista, a Sony está lançando uma Edição Limitada do PlayStation 4 Pro – um PS4 Pro azul escuro e translúcido, dos quais apenas 50.000 serão fabricados e vendidos no mundo inteiro. Cada sistema será único, com uma placa de cobre comemorativa em sua frente, com seu número de série de edição limitada gravado. A Sony também prometeu que alguns desses sistemas terão números de série correspondentes a datas importantes da história do PlayStation e virão com 2TB de armazenamento.

navigate_before
navigate_next

Enquanto o console é uma edição limitada, o DualShock 4 será vendido separadamente, assim como um Headset Sem Fio de Ouro de Edição Limitada (que, similarmente, terá o mesmo design azul-escuro translúcido que o PS4 e o DualShock 4 fazem) . Apesar de estarem disponíveis de forma autônoma, estes também estarão em uma oferta bastante reduzida.

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 08:57h.
2018-08-10 08:57:32

  • Compartilhe: