Sony | Presidente Kaz Hirai deixará empresa em Junho deste ano

Kaz Hirai, um dos maiores presidentes da Sony, informou que vai se afastar do cargo da empresa no dia 18 de Junho, após estar 35 anos à frente. Porém ele não abandonará a companhia por completo, se tornará conselheiro da empresa, no qual houve muitos pedidos por parte da gestão da Sony para que o mesmo pudesse continuar por mais anos.

PlayStation 5 Not A Real Sony Console PS5 May Flip Xbox One Online Only Criticism With PlayStation Now

Hirai já passou por muitos momentos conturbados na empresa, porém foi responsável por uma incrível reforma e que salvou a Sony de uma possível falência nos últimos cinco anos. Mas hoje afirma que confia no trabalho do atual CEO, o Yoshida. Veja o que ele disse abaixo sobre o trabalho do companheiro no qual passou o cargo á cerca de um ano atrás:

“Desde que passei o testemunho de CEO a Yoshida-san em Abril passado, como presidente da Sony, tive a oportunidade de garantir tanto uma transição suave e providenciar suporte à gerência da Sony. Estou confiante que toda a gente na Sony está completamente alinhada sob a forte liderança de Yoshida-san e estão prontos a construir um futuro ainda mais brilhante para a Sony. Assim sendo, decidi sair da Sony, que foi parte da minha vida durante os últimos 35 anos. Gostaria de estender os meus calorosos agradecimentos a todos os empregados e investidores que me ajudaram ao longo desta jornada”.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: