Games Notícias PlayStation Sony

Sony pretende vender mais de 3 milhões de unidades extras do PS5 até fim de março

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Sony fala sobre as vendas do PS5

As vendas do PS5 ultrapassaram 4,5 milhões de unidades e a Sony pretende vender pelo menos 3 milhões de unidades adicionais antes do dia 31 de março de 2021.

A empresa acabou de publicar seus resultados trimestrais, e em 31 de dezembro, a empresa conseguiu enviar 4,5 milhões de unidades PS5. Para referência, este número está no mesmo nível do número de unidades PS4 que foram enviadas durante o trimestre de lançamento, em 2013.

PS5

De acordo com a Sony, seu objetivo é atender à demanda por seu console de próxima geração, e como tal, mas também para pelo menos igualar as remessas de PS4 quando as datas de lançamento estiverem alinhadas, ela quer enviar um mínimo de 3 milhões de PlayStation 5 adicionais em seu atual financeiro trimestre (que vai até 31 de março de 2021).

O PS5 foi lançado globalmente em novembro do ano passado. O console se esgotou instantaneamente em todo o mundo e devido à alta demanda e restrições de fornecimento, os consumidores têm dificuldades em colocar as mãos no console da Sony.

O PlayStation 5 é um verdadeiro sucesso!

De acordo com um estudo da agência Reuters, O PlayStation 5, novo console da Sony, vendeu nas primeiras 12 horas de pré-venda o que o PlayStation 4 demorou 12 semanas para conseguir.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou em uma entrevista a alta procura do console. “A demanda expressada pelo nível de pré-venda tem sido muito, muito considerável,” disse.

Ele continuou, explicando que a Sony está trabalhando duro para garantir que para que o console atenda a alta demanda. Contudo, Ryan reitera: “Pode ser que nem todo mundo que quer comprar um Ps5 no dia do lançamento consiga encontrar um.” 

Nós definitivamente estamos olhando para cima e pensando que nós podemos fazer melhor do que achávamos que podíamos,” garante Ryan.

É a sua chance de garantir o novo console da Sony!

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 10:28h.
2021-02-03 10:28:25