Sony quer fazer do PS6 o console mais poderoso da próxima geração

Sony-quer-fazer-do-PS6-o-console-mais-poderoso-da-próxima-geração

Sony Investe Pesado no PS6

O PS5 ainda é uma novidade no mercado de games, mas a Sony já está pensando no PS6. Segundo informações do canal do YouTube Red Gaming, a empresa iniciou o desenvolvimento do PS6 no ano passado e pretende lançá-lo somente em 2028.

O canal afirma que a Sony está em contato com estúdios de desenvolvimento para definir as especificações da CPU e da RAM do PS6, que ainda não estão finalizadas. A empresa continuará usando a tecnologia da AMD, que foi a única opção considerada para o novo console.

A Sony tem como objetivo fazer do PS6 o console mais poderoso da próxima geração e está estudando aspectos técnicos para alcançar esse resultado. Uma das inovações mencionadas para o PS6 é o uso de ray tracing e path tracing avançados para melhorar a qualidade gráfica e o desempenho dos jogos. Outra novidade é o uso de inteligência artificial para aprimorar os NPCs dos jogos e proporcionar uma experiência mais imersiva ao jogador.

O canal ressalta como a tecnologia está progredindo rapidamente e como a Sony está antenada nas principais tendências para o novo console.

Por fim, vale lembrar que ainda há rumores de que neste ano teremos o PS5 Pro, que seria uma versão melhorada do atual console.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: