Sony quer maior frequência de exclusivos no PlayStation 5

Sony quer muitos exclusivos no PlayStation 5

Os exclusivos têm sido importantes para a PlayStation, e uma das principais razões para o PS4 ter visto um grande sucesso em todo o mundo. Isso, é claro, é algo que a Sony deseja manter com o PlayStation 5 também.

Em seu recente relatório corporativo, a Sony falou sobre seus objetivos de “inovar e desenvolver” a plataforma PlayStation, e uma das maneiras que planejam fazer é fazendo “investimentos proativos para reforçar o IP de conteúdo”. A empresa prossegue dizendo que, para fazer isso, irá “acelerar o aprimoramento e o lançamento de seu portfólio de títulos exclusivos do PlayStation”.

No mesmo relatório, a Sony também falou sobre o desejo de continuar investindo e adquirindo mais estúdios, o que, é claro, seria a principal forma de garantir que mais conteúdo exclusivo seja lançado para o PS5.

Playstation 5

A Sony já anunciou alguns exclusivos para o PlayStation 5, com  o Spider-Man: Miles Morales, Ratchet and Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West planejados para 2021, e nomes como Destruction AllStars, Sackboy: A Big Adventure, Gran Turismo 7, Returnal e Demon’s Souls também anunciados.

Enquanto isso, exclusivos de terceiros, como  Deathloop  e  GhostWire: Tokyo também devem ser lançados em 2021, com relatórios sugerindo que a Sony tem acordos em andamento para vários outros exclusivos de terceiros importantes para virem para o PS5 também.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: