DualSense do PS5 gera problemas para Sony
Após algumas pessoas relatarem problemas no uso do DualSense, a Sony parece não ter dado a devida importância ao problema, visto que não se manifestou. Portanto isso gerou consequências negativas para a companhia japonesa, pois recebeu uma ação judicial coletiva de um escritório de advogados dos EUA. De acordo com as informações apresentadas no processo, o problema do objeto estaria no drift e com isso acusaria a empresa de “fraudulenta, enganosa, ilegal e injusta”.
O escritório onde a equipe de advogados atua chama-se Chimicles Schwartz Kriner & Donaldson-Smith LLP (CSK&D) e foi direcionada pelo mandante Lmarc Turner. Além disso, no processo consta que o controle torna-se defeituoso com estes recursos, e que a Sony não possui o devido suporte ao cliente em solucionar estes problemas. Leia abaixo a declaração dos advogados sobre a companhia estar sabendo dos erros encontrados:
“Por meio de reclamações de consumidores online, reclamações feitas por consumidores diretamente a ela e por meio de seus próprios testes de pré-lançamento”
A princípio parece que a Sony não oferece muitas alternativas para consertar o controle do PS5. Portanto vamos aguardar para ver o desfecho dessa acusação jurídica a detentora da marca PlayStation. Mas e aí, o seu controle já deu problema? Deixe nos comentários!
Veja o vídeo a seguir:
Leia mais:
- Aproveite! Franquia Resident Evil está com um super desconto!
- Capcom explica o motivo do retorno de Ethan em Resident Evil Village
- The Division 2: Ubisoft garante novos conteúdos para o game
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.