Games

Sony recebe ação coletiva de advogados devido ao drift do DualSense

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
DualSense

DualSense do PS5 gera problemas para Sony

Após algumas pessoas relatarem problemas no uso do DualSense, a Sony parece não ter dado a devida importância ao problema, visto que não se manifestou. Portanto isso gerou consequências negativas para a companhia japonesa, pois recebeu uma ação judicial coletiva de um escritório de advogados dos EUA. De acordo com as informações apresentadas no processo, o problema do objeto estaria no drift e com isso acusaria a empresa de “fraudulenta, enganosa, ilegal e injusta”.

O escritório onde a equipe de advogados atua chama-se Chimicles Schwartz Kriner & Donaldson-Smith LLP (CSK&D) e foi direcionada pelo mandante Lmarc Turner. Além disso, no processo consta que o controle torna-se defeituoso com estes recursos, e que a Sony não possui o devido suporte ao cliente em solucionar estes problemas. Leia abaixo a declaração dos advogados sobre a companhia estar sabendo dos erros encontrados:

“Por meio de reclamações de consumidores online, reclamações feitas por consumidores diretamente a ela e por meio de seus próprios testes de pré-lançamento”

A princípio parece que a Sony não oferece muitas alternativas para consertar o controle do PS5. Portanto vamos aguardar para ver o desfecho dessa acusação jurídica a detentora da marca PlayStation. Mas e aí, o seu controle já deu problema? Deixe nos comentários!

Veja o vídeo a seguir:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 02:38h.
2021-02-16 02:38:37