Sony revela os recursos e requisitos mínimos no PC para Spider-Man Remastered

Spider-Man Remastered

Spider-Man Remastered ganhou um trailer onde revela novos recursos e requisitos para PC. O diretor de tecnologia da Insomniac Games, o Mike Fitzgerald, detalhou os recursos no PlayStation Blog.

Confira o trailer:

A versão remasterizada do Spider-Man foi é desenvolvida pela Nixxes, a Sony adquiriu no ano passado a empresa. O jogo estreia no dia 12 de agosto e as pré-vendas na Epic Games Store e Steam já estão disponíveis.

Além disso, Spider-Man Miles Morales também estreia esse ano para PC. No entanto, ainda não tem uma data.

Recursos Gráficos do Spider-Man Remastered para o PC

  • Reflexões rastreadas por raios estão disponíveis em todo o jogo para aqueles com hardware que as suporta. Os reflexos também têm níveis de qualidade variados, um dos quais é um novo modo de rastreamento de raios de alta qualidade que oferece ainda mais detalhes da cidade ao balançar a web e combater o crime na Nova York da Marvel.
  • NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) aumenta o desempenho gráfico usando processadores dedicados Tensor Core AI encontrados apenas em GPUs GeForce RTX, aumentando as taxas de quadros com qualidade de imagem incomparável.
  • NVIDIA DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) é um modo anti-aliasing baseado em IA para jogadores GeForce RTX que têm espaço livre na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem.
  • Além de escolher as resoluções de saída, também oferecemos suporte a uma ampla variedade de proporções de exibição, incluindo configurações de vários monitores ultrawide 21:9, panorâmico 32:9 e NVIDIA Surround. Se você tiver três monitores, temos o jogo para você para mostrá-los com!
  • Muitos outros sistemas de renderização são mais personalizáveis ​​do que no passado, com níveis de qualidade adicionais e opções algorítmicas. Isso inclui SSAO, filtragem de textura, qualidade LoD, sombras e muito mais. Suportamos os modos de renderização em janela, tela cheia e exclusivo em tela cheia.

Requisitos para o PC

Além disso, o título ainda vai ter suporte para vários periférico e opções de personalização. Ainda tem suporte ao controle sem fio como o DualSense, controles podem ser personalizados para mouse e teclado e suporte ao Steam Input.

O remastered ainda suportará conquistas e salvamentos na nuvem da Steam e Epic Games Store.

Superando Starfield, Stray se torna o jogo mais desejado do Steam

Stray, o jogo no qual controlamos um gatinho solitário em um mundo cyberpunk, é o atual dono do hype dos jogos de PC. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: