Sony | Trabalha duro no polimento de Death Stranding, The Last of Us Part 2 e outros jogos

Mesmo com jogos como God of War e Homem-Aranha tendo sido lançados neste ano, a Sony ainda tem toda uma série de grandes exclusivos para o PlayStation 4. Recentemente, ouvimos dizer que o lançamento do Days Gone  foi adiado, para permitir que a Sony Bend polisse o jogo, enquanto o não tão grande, mas ainda intrigante,  Concrete Genie  também obteve uma janela de lançamento mais  concreta.

Mas e quanto ao  The Last of Us Part 2? E quanto ao  Death Stranding? Ghost of Tsushima? Nna mesma atualização no blog do PlayStation onde os jogos acima mencionados foram discutidos, a Sony confirmou que eles ainda estão trabalhando em “polir” seus outros lançamentos, e que, como tal, eles não estão prontos para anunciar prazos de lançamento para eles ainda.

1410110

“Sabemos que muitos de vocês vão querer saber sobre os principais títulos futuros, como o beta para Dreams, Blood & Truth, Death Stranding, Ghost of Tsushima, e The Last of Us: Part II “, diz a atualização . “Os estúdios estão trabalhando duro para aperfeiçoar esses jogos épicos de PS4, mas ainda não estamos prontos para compartilhar um prazo de lançamento. Quando essa notícia estiver disponível, fique tranquilo – você será o primeiro a saber! ”

O que é interessante nessa citação é o uso da palavra “polimento”. Talvez isso signifique que a maior parte do desenvolvimento desses títulos é feita e eles não estão no estágio em que os desenvolvedores estão aprimorando-os.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: