Games PlayStation Sony

Sony vai comprar mais estúdios com dinheiro extra do seu melhor ano fiscal

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

Sony inegavelmente está sorrindo atoa. A companhia japonesa está tendo seu melhor ano fiscal na história. Impulsionada pela pandemia, as suas divisões, principalmente a PlayStation, estão batendo todos os recordes possíveis. Com a quebra de recordes, você já sabe. Mais dinheiro entrando.

Durante a reunião com os investidores, eles perguntaram o que seria feito com o excedente enorme de receita. Os executivos da companhia responderam prontamente: iremos fazer mais aquisições estratégicas. Os executivos foram além, afirmando que as próximas aquisições serão feitas levando em conta o médio e longo prazo.

No entanto, a fala não significa diretamente que novos estúdios vão ser comprados. Muito pelo contrário. A empresa tem focado bastante na transversalidade. Como assim? A Sony tem buscado bastante uma sinergia entre suas divisões. O investimento mais recente da empresa foi a aquisição da Crunchyroll. Pra quem não conhece, a Crunchyroll é a maior plataforma de streaming de animes no mundo.

Sony e o Futuro

Como é mencionado acima, o plano de negócios da empresa parece ser o de fortalecer suas diferentes divisões. Com a sinergia entre Games, Músicas, Filmes e Animes, as receitas de cada segmento são amplificadas através dos outros. Uma jogada de mestre!

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 12:38h.
2021-02-04 12:38:20