Games PlayStation Sony

Sony diz que vai investir com US$ 183 milhões em estúdios e parcerias

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

A sony está se preparando para arrasar em 2021, as ultimas noticias reveladas sobre as vendas de consoles Playstation indicam que as vendas do ps4  bateu 115,9 milhões e o PS5 com seus 7,8 milhões. Isso pode ser em decorrência da sony sempre trabalhar com exclusivos de alta qualidade, o que acaba chamando a atenção para os consoles da empresa.

Hiroki Totoki, o CEO da Sony, confirmou que os planos é investir mais em games e aumentar a quantidade dos exclusives. A mais recentes colaborações surpresa entre empresas foram entre a equipe Haven Entertainment, o novo estúdio de Jade Raymond e o projeto multiplayer da Bungie, Destiny, ambos com um jogo do PlayStation. E sobre isso Hiroki Totoki disse, “Pretendemos aumentar o pessoal de desenvolvimento e outros custos internos em aproximadamente 20 bilhões de ienes(US$ 183 milhões) ano a ano, conforme fortalecemos ainda mais nosso software interno. Para melhorar a oferta de jogos continuaremos investindo em colaborações com estúdios externos, além de investir agressivamente em times internos. Como mencionei, o objetivo é fortalecer o PlayStation com ações como a recém-anunciada colaboração com a Haven Entertainment, fundada por Jade Raymond, criadora da famosa saga Assassin’s Creed.”

E claro que o CEO da sony não deixaria de falar sobre os investimentos feitos na epic games e disse o seguinte sobre o investimento, “Em nosso investimento adicional na Epic Games, junto com o resto do grupo Sony, também trabalharemos para aprimorar as capacidades sociais e de plataforma dos jogos.”

 

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de abril de 2021 às 17:25h.
2021-04-28 17:25:40