PlayStation Sony

Sony volta atrás e vai oferecer upgrade gratuito do Horizon Forbidden West

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon--Forbidden-West

Na última semana a Sony havia divulgado que o Horizon Forbidden West não teria upgrade gratuito da versão do PS4 para o PS5,

o que revoltou vários usuários na internet. Após a polêmica, a empresa voltou atrás. Confira a nota feita por Jim Ryan no Blog da Playstation.

No ano passado, nos comprometemos a fornecer upgrades gratuitos para nossos títulos de lançamento cross-gen, que incluíam Horizon Forbidden West. Enquanto o impacto profundo da pandemia empurrou o Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginamos, vamos manter nossa oferta: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão do PlayStation 5 gratuitamente.

Também quero confirmar hoje que, seguindo em frente, os títulos cross-gen exclusivos da primeira parte do PlayStation (recém-lançados no PS4 & PS5)– tanto digitais quanto físicos*– oferecerão uma opção de atualização digital de US$ 10 do PS4 ao PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título exclusivo cross-gen PS4 & PS5 publicado pela Sony Interactive Entertainment.

— Jim Ryan, Presidente &

CEO da Sony Interactive Entertainment*Para atualizar um jogo PS4 elegível em disco para a versão digital do PS5, você precisará de um console PS5 com uma unidade de disco. Os discos de jogos do PS4 não podem ser usados com o PlayStation®5 Digital Edition.

Sobre Horizon Forbidden West:

Horizon Forbidden West chega aos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022! Ficamos em êxtase por finalmente poder compartilhar a data de lançamento com você na semana passada durante o Opening Night Live da Gamescom, e ver as reações de todos às nossas notícias.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de setembro de 2021 às 20:41h.
2021-09-04 20:41:28